Diretor-presidente da Sanesul se reúne com prefeito de Maracaju para tratar de investimentos

Serão executadas obras para melhoria dos sistemas de água e esgoto da cidade
10/08/2016 11:16:00

Luiz Rocha com prefeito e equipe

Para tratar de investimentos no sistema de água e esgotamento sanitário de Maracaju, o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu nesta terça-feira (09) com o prefeito Maurílio Azambuja. Durante a reunião, realizada na sede da Empresa, em Campo Grande, Luiz Rocha repassou ao prefeito e sua equipe informações sobre o andamento de obras e projetos que serão executados em Maracaju.

A ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade, obra que contempla a construção de uma estação de tratamento de esgoto com capacidade para tratar 50 litros de esgoto por segundo, duas estações elevatórias, além de rede de coleta e ligações domiciliares de esgoto está em fase final de contratação. O investimento é de R$ 7,8 milhões, recursos oriundos do Governo Federal por meio da Fundação Nacional de Saúde com contrapartida da Sanesul.

Também estão previstas obras no sistema de abastecimento de água, como melhorias na urbanização de poços e nos centros de reservação da cidade, que estão em fase de licitação.