Diretor-presidente da Sanesul se reúne com prefeita de Antônio João

Entre os assuntos tratados estão o Plano Municipal de Saneamento Básico de Antônio João
28/07/2017 11:17:00

Reunião foi realizada na sede da Sanesul

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu nesta terça-feira (25) com a prefeita de Antônio João, Márcia Marques, na sede da Empresa, em Campo Grande. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jaime Schneider e o engenheiro da Prefeitura Hugo Prado também participaram do encontro, que tratou do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e investimentos da Sanesul no município.

“Falamos sobre o Plano Municipal de Saneamento, que todos os municípios brasileiros devem ter conforme a Lei 11.445/2007, e também sobre a implantação de esgoto em um conjunto habitacional da cidade. É importante esse contato com os prefeitos para alinharmos o trabalho conforme a necessidade da população”, completou o diretor-presidente Luiz Rocha.