Diretor-presidente da Sanesul recebe prefeito de Paranaíba

Sanesul e município de Paranaíba reafirmam parceria
16/01/2017 17:48:00

Luiz Rocha (esq), diretores (centro) e prefeito

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, recebeu o prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara. Na ocasião, reafirmaram a parceria entre a Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul e o referido município. O encontrou aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sede da empresa, em Campo Grande.

Também participaram da reunião os diretores da empresa André Soukef (administração e finanças) e Onofre Assis de Souza (comercial e de operações).

“O bom relacionamento entre a Sanesul e os municípios é uma das prioridades do Governo do Estado e estamos sempre à disposição”, disse o presidente da Sanesul.