ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretor-presidente da Sanesul visita obras de saneamento em Aquidauana e Anastácio

Escrito por ACOM/SANESUL
09/07/2019 09:03:33    


Foto: Acom

Diretor-presidente da Sanesul se reunirá com funcionários locais

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, fará uma visita técnica nesta quarta-feira (10) nas obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Aquidauana.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul está investindo com recursos próprios de R$ 8 milhões em esgotamento sanitário, construindo 41km de rede coletora de esgoto, 2.195 ligações domiciliares, entre outras obras que vão levar mais saneamento básico à população.

Saiba mais; http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-investe-r79-milhoes-em-obras-de-saneamento-em-aquidauana

 

O diretor-presidente da Sanesul também visitará a obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Anastácio, além de outras obras em execução. O município está recebendo 4.788 metros de rede coletora de esgoto, 271 ligações domiciliares de esgoto, entre outras ações.  O recurso disponível é da Sanesul e do Governo Federal - via Funasa, de cerca de R$ 6,5 milhões.

 

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/anastacio-tera-estacao-de-tratamento-de-esgoto-com-capacidade-de-tratar-20-litros-por-segundo

 

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.