Diretor-presidente da Sanesul discute investimentos em saneamento nos municípios de Anastácio e Eldorado

Em Anastácio, a Sanesul está construindo uma Estação de Tratamento de Esgoto com capacidade para tratar 20 litros de esgotos por segundo, investimento de R$ 6,2 milhões
02/10/2017 17:01:00

Vice-prefeita e vereadores de Eldorado

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu com o prefeito de Anastácio, Nildo Alves De Albres e a vice-prefeita de Eldorado, Fabiana Lorenci, na sede da Empresa, em Campo Grande. As reuniões foram realizadas no último dia 26 de setembro, em horários distintos, para tratar de investimentos nos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário e obras em execução nos respectivos municípios.

A vice-prefeita de Eldorado estava acompanhada dos vereadores Uilson Francisco de Oliveira e Devanir Aparecido Pitton.Já a reunião com o prefeito de Anastácio teve a participação do deputado estadual Felipe Orro.

Em Anastácio, a Sanesul está construindo uma ETE - Estação de Tratamento de Esgoto com capacidade para tratar 20 litros de esgotos por segundo, mais de quatro mil metros de rede coletora de esgoto, duas estações elevatórias, entre outras melhorias para ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

Prefeito de Anastácio e deputado Felipe Orro

O investimento é de R$ 6,2 milhões, entre recursos próprios e do Governo do Federal. Também estão em execução obras para melhoria da rede de abastecimento de água da cidade.