Diretoria e gerentes da Sanesul avaliam impactos na área de saneamento devido à paralisação dos caminhoneiros

Apesar da paralisação, diretoria afirma que serviços prestados pela Sanesul continuam funcionando normalmente
30/05/2018 11:58:00

Diretores e gerentes definiram estratégias

A diretoria da Sanesul fez uma reunião na tarde desta terça-feira (29) com todos os gerentes regionais na sede da Empresa, em Campo Grande. Na ocasião, foram tratados de assuntos relacionados à paralisação dos caminhoneiros e seus impactos na área de saneamento básico nos municípios atendidos pela estatal.

De acordo com a diretoria, foi feito o diagnóstico preliminar, com acompanhamento da situação e foram traçadas estratégicas para evitar que os serviços prestados pela Sanesul sejam prejudicados.

“Até o momento não tivemos problemas porque tomamos as providências para evitar riscos e colapsos no transporte de materiais que a Sanesul utiliza para tratamento de água e esgoto. Nossos estoques de produtos químicos, por exemplo, têm níveis suficientes para continuar promovendo todas as nossas ações para os próximos trinta dias”, destacou o diretor de administração e finanças, André Soukef.

Na reunião, os diretores e gerentes da Sanesul também definiram estratégias administrativas e operacionais que a sede administrativa e as regionais devem seguir para poder manter o atendimento regular.

Além disso, outros assuntos relacionados às obras e atividades dos gerentes em suas respectivas regionais também foram abordados.

“Fizemos a avaliação necessária e as obras também estão sendo executadas dentro da programação”, disse o diretor de engenharia e meio ambiente, José Carlos Queiroz.

O diretor comercial e de operações, Onofre Assis de Souza, também avaliou como positivo o encontro com todos  os regionais.

Reunião realizada na sede da Sanesul

“A prestação de serviços pelos canais de relacionamentos coorporativos, bem como o fornecimento de água e coleta de esgoto sanitário, tem sido realizada dentro da programação habitual, sem prejuízo para a população”, ressaltou ele.

Já o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, agradeceu a presença de todos os participantes da reunião e disse que a Sanesul está tomando todas as providências necessárias para que os serviços prestados nos municípios não sejam interrompidos. “Está tudo dentro da normalidade”, afirmou o diretor-presidente.