Diretores da Sanesul realizam reunião para apresentar novo Gerente Regional de Dourados

Em duas reuniões distintas, o diretor-presidente Luiz Rocha apresentou as diretrizes a serem seguidas pelo novo gerente e se colocou a disposição para dar o suporte necessário à Regional
18/04/2016 14:26:00

Reunião realizada dia 14 de abril

A Diretoria Executiva da Sanesul participou na última quinta-feira (14), de uma reunião no escritório administrativo da Gerência Regional de Dourados para apresentar aos gestores e supervisores da Regional o novo gerente, Paulo Nepomuceno. Participaram da reunião o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, e os diretores André Soukef (Administração e Finanças), Leonardo Barbirato (Comercial e de Operações) e João Carlos da Silva Jorge (Engenharia e Meio Ambiente).

Durante o encontro, Luiz Rocha apresentou as diretrizes a serem seguidas pelo gerente e se colocou a disposição para dar o suporte necessário para que a Regional desenvolva o trabalho com eficiência e qualidade.

“Coloco-me a disposição, para juntos, fazermos com que a maior Regional do nosso Estado continue caminhando e se desenvolvendo, e que cada vez mais possamos proporcionar aos funcionários o suporte necessário para oferecer os melhores serviços em tratamento de água e esgotamento sanitário a população sul-mato-grossense”, afirmou Luiz Rocha, destacando também o empenho do gerente anterior, Paulo Torraca, durante sua administração na Regional de Dourados.

Para o novo gerente, Paulo Nepomuceno, o sentimento é de motivação.

Reunião realizada dia 15 de abril

“Estou bastante otimista com esse novo desafio e me disponho a continuar com os projetos de desenvolvimento dos serviços prestados pela Sanesul e contribuir com ativamente com está grande equipe".

Primeira reunião com o novo gerente

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, realizou nova reunião em Dourados, na sexta-feira (15), para discutir com o novo gerente regional de Dourados, Paulo Nepomuceno, questões relativas ao planejamento e ao desenvolvimento da Regional.

Durante o encontro foram tratados assuntos relacionados às obras, e outras demandas das unidades que fazem parte da Regional de Dourados. Também participaram do encontro os diretores André Soukef, João Carlos da Silva Jorge, e o gerente de obras, José Carlos Queiroz.

"O diálogo com o gerente regional é importante para atender as demandas nas localidades atendidas pela Sanesul com maior agilidade. Tivemos uma reunião muito produtiva e conversarmos sobre os projetos que a Empresa deve desenvolver em Dourados”, afirmou o diretor-presidente, Luiz Rocha.

A Regional é composta pela sede Dourados, e pelos municípios de Douradina, Fátima do Sul, Itaporã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Vicentina. Ao todo, são atendidos pela Empresa com abastecimento de água tratada mais de 345 mil habitantes nestas sete localidades.

Reunião realizada dia 14 de abril

Reunião realizada dia 15 de abril