Diretor da Sanesul será homenageado pela Assembleia Legislativa

02/12/2019 14:02:31

Foto: Acom

O Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, Engenheiro Helianey Paulo da Silva será um dos homenageados com o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo "40 anos do CREA/MS “Engenheiro Ernesto Vargas Baptista”. A indicação é do Presidente do Parlamento estadual, Deputado estadual Paulo Corrêa. A sessão solene de entrega da honraria acontece no próximo dia 05 de dezembro no Plenário Julio Maia na Assembleia Legislativa. A ação acontece para que a sociedade possa reconhecer os profissionais que empreenderam e ainda empreendem esforços e ações em favor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Mato Grosso do Sul (CREA/MS).

A homenagem foi criada pela Assembleia Legislativa e é conferida aos profissionais que reconhecidamente desenvolvem suas atividades profissionais dentro das normas estabelecidas pelo Conselho no campo da Engenharia e Agronomia no estado de Mato Grosso do Sul e também contribuiu com os 40 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, (CREA/MS).

O deputado Paulo Corrêa elenca as razões para homenagear os integrantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul. “É um órgão fiscalizador que protege a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados, e por profissionais que não sejam habilitados. Essas medidas impedem a atuação de leigos, garantindo segurança à população e mercado de trabalho para o profissional registrado”, enfatizou.