Diretor da Sanesul se reúne com vereadores de Sidrolândia

Atualmente a Sanesul está executando na cidade obras de ampliação da rede de abastecimento e estão previstas novas obras para aumentar a capacidade de abastecimento de água do município
12/07/2017 11:19:00

O diretor-presidente em exercício da Sanesul, André Soukef, se reuniu nesta segunda-feira (10) com os vereadores de Sidrolândia, Edno Ribas e Itamar de Souza Silva. Também participaram do encontro o gerente de Projetos da Sanesul, Nereu Fontes e o assessor da Presidência, Edgar Bento. Durante a reunião, realizada na sede da Empresa, em Campo Grande, foram discutidos investimentos da Sanesul na cidade.

Atualmente a Sanesul está executando em Sidrolândia obras de ampliação da rede de abastecimento e estão previstas novas obras para aumentar a capacidade de abastecimento de água do município.

Em janeiro de 2016, entrou em operação o Sistema de Esgotamento Sanitário de Sidrolândia. A obra, executada com recursos próprios da Sanesul, custou R$ 8,1 milhões e contempla a construção de uma ETE - Estação de Tratamento de Esgotos com capacidade para tratar 30 litros de esgotos por segundo, mais de 20 mil metros de rede coletora de esgoto e 713 ligações domiciliares.