Diretor da Sanesul se reúne com prefeito de Tacuru para tratar de demandas do município

Em Tacuru, a Sanesul está ampliando o sistema de esgotamento sanitário. O investimento é de R$ 3.277.227,11
30/06/2016 16:41:00

Reunião foi realizada na sede da Sanesul

O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, João Carlos da Silva Jorge, se reuniu nesta quinta-feira (30) com o prefeito de Tacuru, Paulo Pedro Rodrigues, para tratarem de demandas e investimentos no sistema de esgotamento sanitário do município. Também participaram da reunião, realizada na sede da Sanesul, em Campo Grande, os gerentes da Sanesul José Carlos Queiroz (obras) e Igor Navarro Rodrigues Claure (jurídico).

“A Sanesul está à disposição para atender as necessidades dos municípios, por meio dos seus prefeitos, vereadores e lideranças, para que possamos melhorar cada vez mais os serviços prestados à população”, afirmou o diretor João Carlos, destacando que a reunião foi bastante produtiva.

Em Tacuru, a Sanesul está ampliando o sistema de esgotamento sanitário com a implantação de uma Estação de Tratamento de Esgoto com capacidade para tratar 20 litros de esgotos por segundo, mais de  22 mil metros de rede coletora, cerca de 700 ligações domiciliares e duas estações elevatórias. Na obra, que está em fase final de execução, foram investidos R$ 3.277.227,11, recursos oriundos do Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde e da Sanesul.