ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretor da Sanesul se reúne com prefeito de Sete Quedas para tratar de investimentos na cidade

A Sanesul está construindo no município uma Estação de Tratamento de Água com capacidade para tratar 120 mil litros por hora
Escrito por ACOM/SANESUL
06/07/2016 11:06:00    


Reunião foi realizada na sede da Sanesul

Para tratar de investimentos e demandas nos sistemas de água em Sete Quedas, o diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Soukef, e o assessor da Empresa, Edgar Bento, se reuniram com o prefeito José Gomes Goulart nesta terça-feira (05). Durante a reunião, realizada na sede da Sanesul em Campo Grande, foram repassadas informações ao prefeito sobre as obras em andamento e os investimentos que ainda serão realizados.

Em Sete Quedas, a Sanesul está executando obras de ampliação do sistema de abastecimento. Será implantada uma Estação de Tratamento de Água com capacidade para tratar 120 mil litros por hora. O investimento é de R$ 720.153,00, recursos próprios da Empresa.  



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.