Investimentos na área de saneamento em Caarapó é tema de reunião na sede da Sanesul

“A Sanesul é parceira do município e quer continuar promovendo a qualidade de vida da população”, garantiu o presidente.
14/02/2019 11:06:42

Foto: Acom

Prefeito de Caarapó e Presidente Walter Carneiro Junior

O Diretor–Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, recebeu na quarta-feira,13, o Prefeito do município de Caarapó, André Luíz Nezzi de Carvalho. No encontro, o prefeito falou sobre as necessidades e reivindicações da população, e solicitou junto à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul estabelecer novas metas de investimento no setor de saneamento básico para aquele município, principalmente sobre obras de ampliação do SAS-Sistema de Esgotamento Sanitário.

“Nos colocamos à disposição da prefeitura e faremos  tudo que estiver ao nosso alcance para atender às necessidades no que se refere a saneamento.

Prefeito falou sobre a necessidade de ampliar atendimento

Atualmente, a Sanesul opera em Caarapó através do regime de concessão para manutenção dos sistemas de abastecimento de água (SAA) e esgotamento sanitário (SES). São obras realizadas com recursos próprios e Federais que, somados, ultrapassam R$ 3.3 milhões de reais investidos.

Helianey Paulo da Silva, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, juntamente com a GEPRO (Gerência de Projetos), fará um levantamento da situação para estabelecer metas e propostas, a fim de garantir uma maior cobertura de atendimento da população caarapoense.