Diretor da Sanesul recebe deputado estadual Renato Câmara e vereadores de Ivinhema

Estão previstos para Ivinhema R$ 9,2 milhões em investimentos no sistema de esgotamento sanitário
14/04/2016 15:26:00

Reunião realizada na Sanesul

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, recebeu nesta quarta-feira (13), o deputado estadual Renato Câmara, acompanhado dos vereadores de Ivinhema Valter Petrani Branco, Ivonete Mendonça Borba, Fernando Diretor e Dedé da Amandina (distrito de Ivinhema) para tratar de projetos de saneamento no município.

Com o objetivo principal de destacar as demandas e necessidades do município, o deputado e os vereadores apresentaram ao diretor da Sanesul as necessidades da população em relação aos projetos de esgotamento sanitário, e na oportunidade, discutiram sobre o plano de universalização dos sistemas de tratamento de esgoto.

A partir de 2017, estão previstos R$ 9,2 milhões em investimentos, beneficiando toda a população de Ivinhema com a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), 7.500 metros de rede coletora de esgoto, 345 ligações domiciliares de esgoto, quatro elevatórias de esgoto, dentre outras obras.