Diretor da Sanesul e Governador do Estado visitam obras de esgotamento sanitário em Guia Lopes da Laguna

O município está com obras de infraestrutura ampliando a rede do esgoto doméstico nos bairros
10/02/2021 08:37:16

Foto: Melissa/Acom

Obras da rede de esgoto em Guia Lopes da Laguna

Na quinta-feira, 11 de fevereiro, o governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do Secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Hiedel e do Diretor Presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr., visita o canteiro de obras de ampliação da rede coletora de esgoto sanitário em Guia Lopes da Laguna.

O pacote de obras inclui 54.9 km de rede coletora de esgoto, 2.264 ligações domiciliares de esgoto, três estações elevatórias (Nascimento, Delegacia e Vargas) e 1.832 m de linha de recalque. Mais de 50% das obras foram concluídas.

O recurso é da Sanesul no valor de R$ 7,9 milhões de reais e 54 % das obras já foram concluídas.

Local:
Ruas Tiradentes e Adalverto de Menezes, entre as ruas XV de Novembro e rua Castro Alves, próximo da Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna.
Dia: 11 de fevereiro