Demandas de saneamento em Japorã é tema de reunião na Sanesul

Deputada Mara Caseiro, prefeito e vereadores de Japorã estiveram na sede da empresa
21/02/2017 15:52:00

Reunião na sede da Sanesul

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, recebeu nesta terça-feira (21) a visita da deputada estadual Mara Caseiro, do prefeito do município de Japorã, Vanderley Bispo, e dos vereadores Paulo César Franjotti, Enos Goes, Rogério Dias, José Alcindo Mortene, Vinicius Meira, Daiane Vilharva Caceres Franzoni e Adelina Amarilio.

Na ocasião foi solicitada melhoria no sistema de abastecimento de água em Japorã.

0 diretor-presidente da empresa agradeceu a visita e disse que a Sanesul está à disposição para atender as demandas do referido município e também afirmou que encaminhará a demanda à área técnica da Sanesul para avaliação.

“É muito importante a aproximação da Sanesul com os municípios, pois isso contribui para o estreitamento das parcerias.

Reunião teve como pauta o sistema de abastecimento em Japorã

Essa é uma das diretrizes do Governo do Estado e quem ganha é a população”, ressaltou Luiz Rocha.