ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Contrato de ordem de serviço para ativação de novo poço em Maracaju é assinado

Obras, no valor de mais de R$ 3 milhões, vão garantir água de qualidade para novos loteamentos
Escrito por ACOM/SANESUL
08/06/2018 17:33:00    


Foto: Chico Ribeiro

Diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, assinando o contrato ao lado do prefeito de Maracaju e do governador Reinaldo Azambuja

O governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Infraestrutura Helianey Paulo da Silva, o prefeito de Maracaju Maurílio Azambuja e o diretor-presidente da Sanesul Luiz Rocha assinaram na tarde desta sexta-feira ordem de serviço, no valor de R$ 3.083.376,34 (três milhões, oitenta e três mil, trezentos e setenta e seis reais e trinta e quatro centavos), para obras que vão garantir água tratada aos novos loteamentos do município, cerca de três mil residências. “É uma alegria mais uma vez estar com a família Sanesul para dizer a Maracaju, no seu aniversário de 84 anos, que vamos garantir água de qualidade a todas as famílias daqui”, discursou o governador Reinaldo Azambuja, durante

Segundo o diretor-presidente da Sanesul, haverá a ativação do poço tubular profundo MAR-012 (vazão 225 mil litros/h de água), a construção de duas estações elevatórias de água tratada, de unidade de tratamento, interligações e urbanização.  “Essas obras serão feitas pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio de serviços e recursos próprios da Sanesul”, explicou Luiz Rocha.  

Em Maracaju, a população já conta com a universalização da água tratada. “Atualmente, atendemos 12 mil famílias e a ativação do novo poço vai acompanhar expectativa de crescimento da região para os próximos meses com a conclusão de novos loteamentos”, explicou o supervisor Gilson Alves Marcondes, que recepcionou o governador e autoridades, o diretor-presidente da Sanesul e o gerente regional da empresa, Paulo Roberto Nepomuceno, em visita a Maracaju.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.