ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Conselho de Administração aprova contas da Sanesul e metas para 2017

Reunião também tratou do desempenho da Sanesul em 2016 e aprovou as metas de desempenho operacional e financeiro da empresa para 2017
Escrito por ACOM/SANESUL
16/03/2017 16:11:00    


Conselho reunido na sede da Sanesul

O Conselho de Administração, o Conselho Fiscal e os diretores da Sanesul se reuniram na manhã desta quinta-feira, 16, na sede administrativa da empresa. A reunião teve como pauta a aprovação do balanço e demonstrações financeiras, a destinação dos juros sobre capital próprio, bem como a proposta de aumento do capital social. Na ocasião, também foi feita a aprovação do Plano de Metas para 2017. 

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho de Administração, o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Ednei Marcelo Miglioli e pelo primeiro secretário do Conselho, o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.


Estiveram presentes na reunião os demais membros do Conselho de Administração, sendo eles: o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico,  Jaime Elias Verruck; a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez; o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel e o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. 


Já os membros que compõem o Conselho Fiscal são André Simões, Diretor Administrativo e Financeiro  da Seinfra; Leonardo Dias Marcello, advogado (Seinfra) e Helianey Paulo da Silva, diretor Executivo (Seinfra).
Compareceram também a essa reunião os diretores da Sanesul,   André Luiz Soukef (administração e finanças), José Carlos Queiroz (engenharia e meio ambiente) e Onofre Assis de Souza (comercial e de operações), além da gerente de contabilidade da Sanesul, Rosimeire Paulon.

 

O diretor-presidente da Sanesul ressaltou a relevância dessa reunião.

Reunião aconteceu nesta quinta-feira

“A presença do Conselho é muito importante no sentido de fortalecer não só a instituição, mas o Governo do Estado na condução profissional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul”, disse Luiz Rocha.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.