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Foto: Acom
A transferência de titularidade pode ser feita. A mudança do nome do usuário na conta de água é um procedimento simples, que é realizado durante a compra ou venda de um imóvel ou em caso de mudança de inquilino nos imóveis alugados.
Porém, a alteração só poderá ser realizada no escritório de atendimento da SANESUL de sua cidade com apresentação dos seguintes documentos:
- PESSOA FÍSICA: CPF, RG ou CNH
- PESSOA JURÍDICA: CNPJ, Ata ou Contrato Social ou Estatuto ou Convenção (com firma reconhecida em cartório), CPF, RG ou CNH do representante
É importante ter em mãos alguma documentação (cópia autenticada ou original) que comprove a propriedade ou responsabilidade sobre o imóvel, podendo ser:
Importante lembrar que não será permitido realizar a alteração de nome quando houver débito registrado na matrícula da conta de água e esgoto ou no CPF/CNPJ do cliente solicitante/titular.
MAIS SOBRE :
http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/como-faco-a-solicitacao-de-ligacao-de-agua-e-esgoto
http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/conta-de-agua-tera-mais-informacoes-para-clientes-da-sanesul
http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/com-mudanca-no-layout-conta-de-agua-comeca-a-ser-distribuida-aos-clientes-da-sanesul
http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/como-consultar-contas-de-agua-sanesul-pela-internet-de-forma-rapida
http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/confira-o-aplicativo-%E2%80%9Cagencia-virtual-sanesul%E2%80%9D
http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/aplicativo-%E2%80%9Cagencia-virtual-sanesul%E2%80%9D-ja-esta-disponivel
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