ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Com obras da Sanesul, Ponta Porã avança em tratamento de esgoto

Investimento em água e esgoto ultrapassa o valor de R$25 milhões em recursos próprios
Escrito por ACOM/SANESUL
26/04/2019 18:00:00    


Vistoria em obra de rede de esgoto

“A Sanesul já universalizou o fornecimento de água tratada em todos os municípios onde atua, agora os trabalhos estão focados na universalização da cobertura de esgoto”, destacou o diretor-presidente da Sanesul Walter Carneiro Junior durante visita técnica nas obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Ponta Porã, nesta sexta-feira (26).

O diretor-presidente destacou a importância das obras que estão sendo realizadas atualmente na cidade de Ponta Porã com recursos próprios. “Só na parte de esgoto são 72,6km de rede coletora, 3.883 ligações domiciliares, entre outras obras, que vão garantir mais qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

De acordo com o gerente regional da Sanesul, Alyson Gomes da Fonseca, que também esteve presente durante a visita técnica, as obras em execução estão fluindo bem.

“Um dos bairros que está recebendo a rede de esgoto é o São Bento 2. Estamos acompanhando de perto a execução dos trabalhos e temos percebido um apoio maior por parte dos moradores, uma vez que as obras são de extrema importância para a vida das pessoas”, disse.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.