ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Com investimento de R$ 6,8 milhões, Inocência ampliará o sistema de esgotamento sanitário

Escrito por ACOM/SANESUL
19/09/2019 16:18:45    


ETE Inocência

O prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo, irá assinar contrato no valor de R$ 6,8 milhões em recurso para obras do sistema de esgotamento sanitário do município. Ele estará com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e diretores da Sanesul em um evento oficial que ocorrerá neste sábado (21), na sede da estatal, em Campo Grande. 

Com esse valor, a Sanesul pretende a execução de mais 17.7 km de rede coletora de esgoto, e 1.440 ligações domiciliares, que ampliam a cobertura do sistema.

“Os investimentos garantidos para os municípios, demonstram o quanto a Sanesul está comprometida em avançar com as obras de coleta e tratamento de esgoto. A Sanesul é considerada uma das melhores empresas no setor, e tem condições de captar recursos que promovam o saneamento básico. Mesmo com todas as dificuldades financeiras do nosso país, o nosso Estado conseguiu avançar porque há um empenho do Governo Estadual, e nosso, a fim de ampliar a qualidade de vida nas cidades”, ressaltou Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações da empresa.

Este investimento é proveniente do programa ‘Avançar Cidades – Seleção Contínua’, viabilizado pela Sanesul junto à Caixa Econômica Federal.

Obras entregues - Recentemente, o Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou ao município uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) com capacidade de tratar 10 litros por segundo, estações elevatórias, entre outras obras, referentes à rede coletora de esgoto. 

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/com-metas-atingidas-inocencia-segue-com-novos-projetos-para-cobertura-de-esgotamento-sanitario

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.