ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Com apoio da Sanesul, Bodoquena realiza 3º Desfio Mountain Bike

Evento foi realizado em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 13 de Maio
Escrito por ACOM/SANESUL
23/05/2019 08:15:55    


Evento em Bodoquena. Foto:Fundesporte/Facebook

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) também se fez presente no 3° Desafio Mountain Bike, relalizado em Bodoquenda. Aproximadamente 180 ciclistas participaram o evento.

A equipe local da Sanesul participou na organização do evento, na distribuição de água para os ciclistas e deu apoio na sinalização do trânsito.

O supervisor local da Sanesul em Bodoquena, Claudio Freitas da Silva, disse que o evento superou as expectativas. “A cada ano vemos um crescimento significativo no números de participantes. É um evento que reuni ciclistas e familiares”, disse ele.

O 3° Desafio Mountain Bike de Bodoquena foi realizado pela Associação de ciclistas de Bodoquena, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Sanesul.

 

Bodoquena

É um dos municípios cujos serviços de água e esgoto são operados pela Sanesul. O atendimento de água tratada na cidade já foi universalizado pela estatal. De acordo com a Gerência de Projetos da Sanesul, na parte de cobertura de esgoto é um dos lugares com maior índice no MS, chegando a 89%.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.