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Sanesul orienta sobre tarifa social da água durante ‘Ação Cidadania’ em Paranhos

Escrito por ACOM/SANESUL
19/06/2019 17:21:49    


Foto: Acom

Atendimento Móvel oferece negociação de dívidas, pedidos de religação, entre outros serviços

A van do Atendimento Móvel da Sanesul foi até o município de Paranhos para participar do evento ‘Ação Cidadania’, que foi organizado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, em parceria com diversos órgãos públicos. O evento ocorreu no dia 18 de Junho e foram oferecidos aos moradores serviços gratuitos nas diversas áreas de cidadania, saúde e educação. 

Durante o atendimento da Sanesul, a população pôde fazer negociação de dívidas, alterações cadastrais, pedidos de religação, segunda via de fatura, orientação e pedido da tarifa social, entre outros serviços.  A equipe atendeu cerca de 21 consumidores. 

As informações sobre a tarifa social da água e quais são as pessoas que têm direito a esse benefício chamaram a atenção da comunidade. Os critérios exigidos para obter o desconto são: ter residência unifamiliar (residência para uma família); habitar em residência com área de até 50m²; ser consumidor monofásico de energia elétrica com consumo médio de até 100Kwh/mês; estar adimplente com a SANESUL (sem débitos em atraso); pagar regularmente as contas de água/esgoto no vencimento;  ter consumo mensal de água de até 20m³; e ter renda mensal familiar de até 1 (um) salário mínimo. O desconto concedido é de 62,25% sobre o valor mensal dos serviços de água e/ou esgoto, de acordo com a estrutura tarifária vigente.

O objetivo da participação da empresa em ações como esta é buscar a solução de problemas existentes nas localidades, e estar mais próxima da população esclarecendo dúvidas e divulgando o serviço de qualidade apresentado pela Sanesul. No transporte há computadores e impressoras, um pequeno escritório móvel, para agilizar o trabalho. 

Na 'Ação Cidadania' de Paranhos participaram, o funcionário da Gerência Comercial, Nelson Lins, o Supervisor de Unidade, José Márcio Marques, e o Supervisor de Processo de Ponta Porã, Jean dos Santos Flor.


Foto: Acom

Equipe da Sanesul que conduziu os trabalhos de atendimento em Paranhos



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