ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Casas entregues pelo Governo têm acesso à água tratada e esgotamento sanitário

Solenidade de entrega ocorre nesta quarta-feira (17) em Dourados
Escrito por ACOM/SANESUL
16/04/2019 17:00:01    


Casas já possuem acesso à água e esgoto

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura do Município de Dourados entregam nesta quarta-feira 92 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial San Marino II. Todas as novas residências serão inauguradas já com ligações de água e de esgoto feitas pela Sanesul.

“As famílias que irão morar nessas casas vão ter acesso à água de qualidade e esgoto tratado. É um avanço muito grande para a saúde da população e para o Meio Ambiente”, destacou o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

A solenidade oficial de entrega das unidades habitacionais está prevista para ocorrer às 17horas, na Rua Ataíde de Souza Leitão, nº 963 – Vila Toscana, em Dourados.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.