Caracol receberá obras para universalizar área de cobertura de esgotamento sanitário

Sanesul deverá executar 25 km de rede de coleta de esgoto e 950 ligações domiciliares com recursos do Avançar Cidades
22/06/2020 09:53:59

Diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr. autorizou a licitação para obras em Caracol

Em agenda oficial do Governo do Estado, o Diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr. autorizou a licitação para as obras do sistema do esgotamento sanitário de Caracol.

Estão previstas a execução de 25 km de rede de coleta de esgoto, 950 ligações domiciliares, elevatória e demais obras complementares do sistema.

Esse investimento faz parte dos recursos provenientes do programa Avançar Cidades, contrato com a Caixa. Caracol terá um bom índice de cobertura de tratamento do esgoto doméstico para toda a população, proporcionando maior qualidade da saúde pública do município.

O evento ocorreu no dia 20 de junho na presença de representantes do Governo do Estado, prefeito municipal e demais autoridades do município, a comunidade local e funcionários da empresa.

“A empresa de saneamento de MS exerce o papel fundamental no desenvolvimento do Estado.

Equipe Sanesul presente na assinatura

O Governador Reinaldo nos deu como meta trabalhar pela universalização do esgotamento sanitário e estamos com este projeto avançando rapidamente. Caracol sairá na frente com essa ordem de licitação, que irá proporcionar executar todas as melhorias necessárias para que este serviço chegue para todos. O município sairá dos atuais 32% de área de cobertura para universalização, chegando a mais de 90%”, comentou o diretor-presidente da Sanesul.

Leia mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/caracol-recebera-r-74-milhoes-para-obras-do-esgotamento-sanitario