Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova renovação de concessão com Sanesul

27/09/2019 08:38:45

Município de Fátima do Sul

Foi publicada no dia 25 de setembro, no Diário Oficial do Município de Fátima do Sul, a Lei Municipal 1.258/2019 que autoriza a Prefeitura a estabelecer com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul a gestão associada para a prestação, organização, planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico.

Com a autorização da Câmara de Vereadores, a Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul) poderá construir com a Prefeitura de Fátima do Sul um Contrato de Programa que vai garantir mais investimentos em saneamento para o município.

A Lei Municipal foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pela prefeita Ilda Salgado Machado.

Tratativas de renovação - O processo de renovação de concessão aconteceu em várias etapas. Este mesmo processo já foi feito com os outros municípios atendidos pela Sanesul.