ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Bonito completa 72 anos com universalização dos serviços de água tratada e coleta do esgoto

Na cidade, além das belezas naturais, o turista encontra uma infraestrutura modelo de saneamento básico.
Escrito por ACOM/SANESUL
02/10/2020 07:59:30    


Poucas cidades do Brasil tem essa posição, que só é possível de ser alcançada com investimento em obras, trabalho e planejamento

Cartão Postal de Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito é a primeira do Estado a ter o esgotamento sanitário universalizado. Na cidade, além das belezas naturais, o turista encontra uma infraestrutura modelo de saneamento básico. 

Bonito é o principal endereço de turistas no Estado de Mato Grosso do Sul. Águas cristalinas e rios com belezas exuberantes atraem ao município milhares de pessoas todos os meses do ano. 

Além de grande rede de hotelaria e pousadas, e um aeroporto internacional, a cidade conta com infraestrutura de saneamento em água tratada e coleta de esgoto modelo para o planejamento urbano.  Os dois sistemas de saneamento básico são universalizados em Bonito. 

Poucas cidades do Brasil tem essa posição, que só é possível de ser alcançada com investimento em obras, trabalho e planejamento. 
Com a parceria entre o Governo do Estado do MS e a SANESUL, que coordenam juntos os projetos de saneamento do Estado, Bonito é um exemplo de que é possível atingir os melhores índices de cobertura de saneamento.

Apenas na atual gestão do Governo do Estado, a cidade tem uma conta de investimento de RS 9,6 milhões em obras, sendo que a maior parte foi para o sistema de abastecimento de água.

Nesta sexta-feira, 02 de outubro, Bonito faz 72 anos. 
Sanesul e moradores sabem a importância que tem o saneamento para o bem estar e funcionamento dessa cidade turística com belezas naturais exuberantes, um cantinho da Terra que precisa ser constantemente cuidado.  


O patrimônio Natural da Humanidade, continua mais BONITO do que nunca!



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.