ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Batayporã passa por obras que ampliam a rede coletora de esgoto

O município também possui uma Estação de Tratamento de Esgoto
Escrito por ACOM/SANESUL
20/05/2019 09:22:39    


Foto: Acom

Em Batayporã, está sendo executado 17 KM de rede coletora de esgoto

Com o Programa Avançar Cidades da Caixa Econômica Federal, a Sanesul está conseguindo implantar e/ou ampliar o Sistema de Esgotamento Sanitário em vários municípios onde opera. Cerca de 16 cidades estão incluídas no programa e com obras em andamento que, após a conclusão, vão modificar de forma expressiva e positiva os índices de esgotamento no nosso Estado.

Batayporã é uma delas. Com R$ 3.3 milhões estão sendo executados 17Km de rede coletora de esgoto e 1.543 novas ligações domiciliares.  Além disso, uma nova estação elevatória de esgoto bruto está sendo construída.

O município, que já possui uma Estação de Tratamento de Esgoto com capacidade de tratar 13,5 litros por segundo, passou por outras obras importantíssimas que melhoraram o abastecimento de água e a coleta de esgoto.

ETE em Batayporã

Apenas na atual gestão, a conta de investimento destinada para melhorias é de R$ 9.6 milhões (obras executadas/ em execução/ a executar).

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-inaugura-estacao-de-tratamento-de-esgoto-em-bataypora



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.