Publicado em 21/11/2018 16:12:00

Atendimento Móvel da Sanesul atrai público em Dourados

Dezenas de pessoas ocuparam tenda improvisa para serem atendidas

Em dois dias, cerca de 100 pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel da Sanesul em Dourados, durante a Campanha Saindo do Sufoco, promovida pelo Procon. A ação, na Praça Antônio João, das 8h às 16h, começou ontem e terminou hoje (21/11) com superlotação. “Muitas pessoas ficaram sabendo na terça e vieram hoje. A fila estava grande e providenciamos mais um computador e atendente para acelerar o atendimento”, comentou o gerente regional em Dourados, Paulo Nepomuceno.

A maioria que procurou a equipe da Sanesul fez renegociação de dívidas.

De acordo com a gestora da Gerência Comercial (Geco) da Sanesul, Adriana Sampaio dos Santos, houve  também consultas sobre a tarifa social. No local, ela e o gestor Ney Sandim com apoio de colaboradores da Sanesul de Dourados fizeram consultas com uso da internet e as respostas foram imediatas aos consumidores.

Segundo o gerente regional em Dourados, Paulo Nepomuceno, 70 mil famílias são atendidas pela Sanesul e a participação da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul na campanha atendeu as expectativas. “Esperávamos esse público que procurou a unidade móvel”, comentou.

Neiba Ota/ ACOM