Publicado em 02/05/2018 16:11:06    

Atendimento Móvel da Sanesul atende 150 em Dourados

Serviço de plantão ocorreu nesse feriado para favorecer aos moradores do Residencial Ildefonso Pedroso

Atendimento na unidade móvel da Sanesul

Aos 50 anos, Robertina Alexandre da Silva, realizou o sonho da casa própria com a entrega do Ildefonso Pedroso, em Dourados, feita pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Na última segunda-feira, ela é uma das 150 contempladas que enfrentou feliz a fila para o atendimento móvel da Sanesul, em frente ao residencial, para pedir a religação de água. “Tinham muitas pessoas, mas fui atendida tão rápida e tão bem que nem percebi o tempo passar. Há 27 anos, eu espero por esse momento. Ganho salário mínimo e vou sair do aluguel de R$560”, disse.   

Nesse dia, das 9h às 17h, segundo o gerente regional da Sanesul, em Dourados, Paulo Roberto Nepomuceno, cerca de 150 atendimentos feitos pela equipe de plantão no local. “De 512 religações previstas para os novos imóveis, menos de 100 ficaram sem fazer a solicitação”, comentou.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul vem oferecendo o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor.

Equipe da Sanesul durante trabalhos

Desta vez, a gestora Vera Lúcia Camargo, o supervisor Rodinei Porfírio Fontes e os colaboradores técnico operacional da Sanesul, Agenor Vicente Martins, Everton Júnior da Silva, Marcos Moreira de Almeida e Lucas Marim Santos fizéramos os atendimentos em Dourados.

 

Atendimento Móvel

Durante as ações do Atendimento Móvel nos municípios, segundo o gerente da Geco, Walmir Lino, os interessados podem fazer as negociações de suas dívidas, alterações cadastrais, pedidos de religação e de segunda via de fatura. “Este plantão de segunda foi feito para facilitar aos moradores contemplados do residencial que poderiam solicitar a religação de água e tiveram o fornecimento da água no mesmo dia para possível mudança ao imóvel ontem no feriado”, explicou.  

 

Bonito e Corumbá

No próximo dia 7 de maio, a equipe estará em Bonito com o Serviço de Atendimento Móvel. Já, no próximo dia 26 de maio, o Serviço de Atendimento Móvel prevê também ações em Corumbá na Ação Cidadania do Sesi.

 



Neiba Ota