ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

16ª Copa Assomasul de Futebol é realizada com apoio da Sanesul

O evento reúne equipes de municípios de Mato Grosso do Sul e já é tradição entre os servidores públicos
Escrito por ACOM/SANESUL
19/08/2019 10:15:53    


Foto: Assomasul

16ª edição da Copa Assomasul de futebol

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul  é grande incentivadora dos esportes e está apoiando a maior competição do futebol amador do Centro Oeste brasileiro, a 16ª edição da Copa Assomasul de futebol.

A edição teve início em abril na cidade de Antônio João. O evento reúne equipes de municípios de Mato Grosso do Sul e já é tradição entre os servidores públicos.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, que também esteve presente na abertura da Copa, disse que a Empresa é parceira de ações que promovam a qualidade de vida das pessoas.

“Incentivar as ações de esporte é tão importante quanto incentivar as ações de saneamento, ambas promovem a qualidade de vida das pessoas.

Empresa apoia eventos esportivos em MS

Faz parte de cultura interna da empresa incentivar esportes e cuidados com saúde. Parabéns aos organizadores e aos competidores que estão fazendo um bom trabalho fora e dentro do campo”, comentou.

A PRÓXIMA RODADA

Por ordem de classificação, Batayporã, Terenos e Figueirão foram às equipes que garantiram no sábado (17) suas vagas na 3ª fase da Copa Assomasul de futebol, após a realização da rodada válida pela segunda fase da competição, ocorrida na cidade de Bandeirantes.

Deram adeus ao campeonato de futebol amador que reúne servidores públicos municipais as equipes de Bandeirantes, Rio Negro e Paraíso das Águas.

Com o resultado, agora são 9 as equipes classificadas: Campo Grande, Paranhos, Antônio João, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Bela Vista, Batayporã, Terenos e Figueirão.

No total, 15 equipes vão participar da 3ª fase do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste, entre as 30 que iniciaram a fase atual.


Foto: Assomasul


Foto: Assomasul


Foto: Assomasul



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.